20/09/2010

Nova Coleção Fill Sete


Release

Para o alto verão 2011 a Fill Sete foi buscar inspiração nas flores e suas esplendororsas cores e celebra a mulher confiante e fabulosa que sabe exibir sua beleza.

Assim como as flores que lado a lado com suas formas ostenta sua feminilidade.

As formas drapeadas, os caimentos exuberantes e as transparências ganham destaque como diferencial da coleção, numa combinação ideal com as belas curvas da mulher Fill Sete. Os tons acqua, nude e rosé entram em destaque, dando ainda  mais vida e elegância ao luxuoso jeans Fill Sete, que  trabalhado em conjunto com novas lavagens,  maravilhosos bordados e sua incomparável modelagem  torna o diferencial da marca.

Estamos sempre pensando em você, mulher Fill Sete, que sabe o que quer.

62 comentários:

  1. Gerusa Bizerril20/09/10 20:35

    A coleção está um Luxooo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei as roupas da fill sete, o ruim é que não da pra ver as roupas direito, na minha opiniâo deveria voltar a mostrar as roupas na frente e no verso, pois assim dava pra gente observar todos os detalhes das roupas....

    ResponderExcluir
  3. realmente a fillsete e um luxo,eu adoro o estilo,caramba e veste bem demais meu nome e Raquel fortaleza

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei,só gostaria de saber como comprar morando em São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. adorei,os modemodelitos estao lindos;so acho que sao caras,muito mais que as da @bsoluta;deveriam tambem fabricar mais shortes bonitos

    ResponderExcluir
  6. amei as roupas, so que estao um pouco caras;e nao dar pra ver direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ver com os olhos ou com o dinheiro.

      Excluir
  7. Estourada Fill sete a marca do Sucesso'ADOROOOO'

    ResponderExcluir
  8. São bonitas.Porém com um preço não acessível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erika jamilly03/10/13 16:27

      tu e bem pobre, por isso acha caro ,so usa roupa da feira.

      Excluir
  9. meu amor fil sete e pra quem pode certo.
    e ta estorada amo fil sete
    dadazinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha querida fill sete nao e pra quem poder nao so oh que eu vej e meninas sem clase como a sinhora com fill sete agora qualquer uma poder compra uma roupa da fill sete nem que seja so uma blusa como asinhora costuma fazer e nao tem quase nenhuma roupa 5z

      Excluir
    2. fill sete e pra quem quer comprar tanto faz ter ou naum classe !!
      agora pra comprar uma roupa tem que ter e classe ne dinheiro naum ???
      eu mim amaroooooooooo fill sete

      Excluir
    3. vão procurar o que fazer bando de desocupadas,quero saber qual é o prazer de enricar os outros ,LEVA MAU NÃO mais só o que eu vejo são essas pirangueiras usando essa marca tanto fill sete e melisa que já não dá mais nem vontade de comprar .

      Excluir
  10. td de bom! um luxo

    ResponderExcluir
  11. adoro a marca fill sete pois veste muito bem, sem contar que ñ disbota a cor. a fill sete é a minha cara adorooo

    ResponderExcluir
  12. tenho mais de 100 calcas da
    fiil sete

    ResponderExcluir
  13. sou sacoleira e estou interesada em vender fill sete, como faço pra entrar em contato, moro no juazeiro vcs tem ulguma revenda por aqui?

    ResponderExcluir
  14. EU GOSTEI MUITO
    AMO ROUPAS DE MARCA

    ResponderExcluir
  15. AdoorooO FILL SETE os jeans sao lindos
    Eu AMO fill sete

    ResponderExcluir
  16. FILL SETE é um LUXO
    EU AMO vestir FILL SETE

    ResponderExcluir
  17. fill sete e acara do luxo bjs.ariana fortaleza

    ResponderExcluir
  18. show.adorei tudo;gerda fortaleza.ce

    ResponderExcluir
  19. adorei essa nova coleção o preço esta ótimo compro deireto mais so comra FILL SETE LUXO quem pode né gatas??????rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeee quem fala muito que tem as vezes não tem e nada maior coca cola só tem gas fala serio

      Excluir
  20. como faço p vender fill sete,pois moro aqui no trairi,mas só vendo mas e lingerie e tô querendo entrar no ramo de vender roupas....e mim indicaram essa marca,por favor meu inail é: silvaniamagalhaes@hotmail.com,obrigado

    ResponderExcluir
  21. Licia Pimentel26/06/12 15:17

    Amei quero tudo!comecei a usar FILL SETE a pouco tempo e ja tenho 3 peças e quero mais e mais kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. ola bom dia como faço para fazer parte da equipe fill sete?

    ResponderExcluir
  23. eu gosto mas esta muito caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nathercia hellen03/10/13 16:39

      e ne nao tem dinheiro fazer oque??????

      Excluir
  24. adorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro

    ResponderExcluir
  25. adoro as roupas da fill sete e esta coleção esta lindíssima adoro...Lígia apuiarés

    ResponderExcluir
  26. eu amei a nova coleçao ta um luxo aqui e jacinta em fortaleza


    ResponderExcluir
  27. eu amei as coleçao da fill set lindo demais

    ResponderExcluir
  28. coleção perfeita..........

    ResponderExcluir
  29. são lindas as roupas, mais todo mundo tem. Tem gente que deixa de 'comer" pra comprar um short da fill sete. Deveria aumentar o preço, pra so assim ser de luxo.
    Assim, nem da pra xarla.

    ResponderExcluir
  30. vocês não deve mostra só a frente tem que mostra as costa também assim agente ver a peça melhor

    ResponderExcluir
  31. sou sacoleira e estou interesada em vender fill sete, como faço pra entrar em contato, moro no recife vcs tem alguma revenda por aqui?08184812513

    ResponderExcluir
  32. Sulamita Geremias17/11/12 10:53

    Bom dia.
    Amei a coleção, pois é perfeita: modelo, cores, detalhes.Como faço para adquirir algumas peças para presentear pessoas queridas neste Natal? Vendem pelo site? Pergunto porque estamos, geograficamente, em pontos extremos: Fortaleza/Santa C atarina.Gostaria tbém de ser uma revendedora, como proceder?
    Email e telefone para contato: papelariageremias@hotmail.com Fone:(48)99256887(TIM)
    Att,
    Sulamita Geremias

    PS: Assisti à entrevista da proprietária da marca, no programa "Sem Censura"(16/11/2012) e amei a história de vida e de empreendedorismo da mesma.Parabéns e suce$$o sempre à Fill sete.

    ResponderExcluir
  33. Laryssa Kaatlley02/12/12 13:42

    Euu amoo a Fill Sete demaiis a coleção está perfeita!

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro fill sete, eu uso e recomendo a todas, pq é confortavel e veste bem...
    Fortaleza- CE

    ResponderExcluir
  35. adddddddddddddddorei como fasso pra ser uma revendedora ja´pego para vender aque em mossoro mais gostaria de pegar em fortaleza mim der uma resposta;

    ResponderExcluir
  36. os shorts de la sao lindos eu adoro a fill sete

    ResponderExcluir
  37. carla alves23/01/13 21:21

    adddddddddei essa roupa da fiil sete mais e muito caras mais eu carla alves so oso elassssss

    ResponderExcluir
  38. ola fill sete tudo bem com vcs fillseteiras bjs

    ResponderExcluir
  39. hello fill sete,eu sou gabriele e um dos meus sonho era ter algum jeans da fill sete,e no fim do ano de 2012 eu conprei depois de muita peleja,eu consegui realizar um sonho .

    ResponderExcluir
  40. amo fill sete veste muito bem tenho varios shorts

    ResponderExcluir
  41. sou cliente e tenho em torno de 30 peças entre eu e minha mae amo.ja estou esperando pras festas juninas.

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkk cao cao vaii ver nao tem nenhuma peça da fill sete e ficar so mintindo

    ResponderExcluir
  43. coitada da gabrielle!
    querida roupas d marca ñ é tudo, consiga primeiro um emprego q ñ vai se sentir sufocada p comprar peças da fill sete. N vou negar, ñ tenho nenhuma peça da fill sete mas nem por isso incluo fill sete como um sonho na minha vida. Tenho 14 anos e minha mae é enfermeira mas n gosto d explorara-la com roupas caras. A coleção Fill sete esta belíssima parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fortaleza

    ResponderExcluir
  44. tmbm adorei nossa!!!!

    ResponderExcluir
  45. adoorei fill sette melhor do que aroupa da pity bul.joelma de belem do para.bjs

    ResponderExcluir
  46. sao muito lindas de verdade as roupas quem usa fica mais bonitas deveria ter lojas da fill ste aqui em belem do para,bjs.....joelma do guama

    ResponderExcluir
  47. olá bom dia meu nome é Sandra tenho CNPJ e gostaria de saber como faço para comprar em atacado pois entrei na central de atendimento e mim mandaram enviar um email e ate agora ñ obtive resposta por favor mim der um retorno meu email é sandraeromulo@hotmail.com meu telefone:(81) 88535750 ou (81)086299465 já trabalho com algumas marcas kokid, opnnus jeans, empório, cacau e handara , acontece que aqui em recife os cliente só pede fill sete lhe aguardo obrigado

    ResponderExcluir
  48. Inspiração, comercialização, ser feliz, assim defino Fill Sete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim definimos "Jeans Fill Sete" como antigamente usado pelos Militares que precisavam de roupa resistente...

      Excluir
  49. amei toda coleção !! quais os requezitos para ser uma revendedora da fillsete??

    ResponderExcluir
  50. fill sete ou fill feira rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o recalque.... rsrsrsrs
      bons produtos são sempre copiados, isso mostra a qualidade do produto....

      Excluir